• Crianças são destaque no lançamento da nova geração de veículos elétricos da Chevrolet

    O futuro está mais perto do que imaginamos, sugere o novo comercial da Chevrolet, criado pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente a marca.

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    No filme, lançado na mídia esta quarta-feira, 10/05, as cenas abrem destacando crianças como já sendo os próximos líderes, astronautas, cientistas e gênios da tecnologia.
    Tudo para citar que a Chevrolet já tem uma nova geração de veículos 100% elétricos no Brasil.

    A campanha não estará somente na mídia tradicional, mas em redes sociais, buscando desmistificar com os brasileiros os diferenciais dos carros não mais movidos a combustível.

    Ao mesmo tempo, a campanha lança uma nova logomarca que a Chevrolet utilizará em seus carros 100% elétricos. O Chevrolet passa a ter o EV destacado em azul, para remeter a Electric Vehicles (Veículos Elétricos), explica Chris Rego, diretora-executiva de marketing da GM América do Sul.

    O lançamento ganhou ainda um apoio de marketing promocional. A Chevrolet promoveu o que chamou de “Desafio de Autonomia Bolt EUV”. Durante dois dias, o modelo Bolt ficou rodando, sem parar, na pista circular do campo de provas da GM, em Indaiatuba. A transmissão aconteceu em tempo real nas redes sociais, com apresentação de Paula Duprat. Tudo para mostrar que foi possível rodar mais de 900 quilômetros com uma carga completa de bateria.

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    Ficha Técnica:

    Agência: WMcCann
    Cliente: General Motors do Brasil
    Produto: Bolt EUV
    Nome da campanha: O futuro é o presente.
    Time do Cliente: Chris Rego, Federico Wassermann, Diana Reynoso e Felipe Silva
    Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer
    Criação: Leônidas Razera, Felipe Racca e Thiago Strelow
    Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss e Giovanna Martinez
    Social Media: Camila Pereira, Stephanye Canada
    Produtora de Imagem: PBA Cinema
    Direção: Brenno Castro
    Produção Executiva: Fernando Fanucchi
    Diretor de Fotografia: Diego Robaldo
    Direção de Produção: Edgar Garcia
    Direção de Arte: Henver Sarmiento
    Produtora de som: Punch Audio
    Produtor: Mariano Alvarez
    Criação: Tony Berchmans

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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