• Publicis cria filme para Ninho enaltecendo as mães que aprendem com os filhos

    No começo do novo comercial da Publicis para o leite Ninho, você acha que é uma mãe ensinando seu filho a escrever.

    Publicidade
    Publicidade

    Só que, no final, o espectador descobre que era o contrário. O menino é que estava alfabetizando a mãe e a ensinando a escrever “Sandra”, uma história que realmente aconteceu e é revelada através dos seus verdadeiros personagens.

    O roteiro até vai revelando letra por letra. Um “S” que Damião desenha no braço da mãe, uma núvem que parece a letra “N” ou um “R” desenhado com a marca do copo de leite na mesa.

    O objetivo da série, estrelada por quatro mães — entre elas a Sandra, mãe do Damião –, é mostrar que o processo de aprendizagem pode ser uma troca: mães ensinam, mas também aprendem com seus filhos.

    A trilha sonora é um revisão da canção “O Caderno”, de Toquinho, e estreou no fim de semana, durante um intervalo do Fantástico.

    As demais histórias irão para as redes sociais, com imagens feitas pelo fotógrafo Brian Baldrati, assim como uma ação junto às mães criadoras de conteúdo do Digital Favela, que relatarão suas perspectivas sobre aprendizagem mútua.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×