O poeta, cantor e digital influencer Pedro Salomão é a estrela da campanha que a Mind The Gap criou para o empreendimento imobiliário Aretê, em Búzios.
A agência, comandada por Lica Repeto (ex-Havas) e Suzana Machado (ex-Tim), levou toda a família de Pedro Salomão para o bairro desenvolvido pelo Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário, para mostrar não só que a região já está pronta como estimular a experiência de passar um tempo por lá e ver que a estrutura de lazer agradaria tanto aos adultos quanto às crianças.
O filme de 60″, com versão de 30″, estreou no último fim de semana, com o call-to-action “Alugue, experimente e compre”. A veiculação está sendo feita na TV Globo, Globo News e GloboPlay, e ficará três meses no ar.
Pedrinho Salomão, conhecido como Empreendedor da Felicidade, é autor de quatro livros, um deles finalista do prêmio Jabuti de literatura, e sócio fundador da Rádio Ibiza.
Ficha Técnica:
Campanha: Experiência
Agência: Mind The Gap – MTG Comunicação
Atendimento, Criação, Planejamento e Execução: Flavio Medeiros, Lica Repetto, Suzana Machado e Viller Valladão
Produtora: BlackBird
Diretor do filme: Ricardo Oliveira
Diretor de Fotografia: Tuna Mayer
Fotógrafo: Rogério Von Kruger
Cliente: Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário
Aprovação: Cristina Gravina – Líder de Produtos e Marketing do Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário