• Outmidia inaugura o primeiro painel de LED na Linha Vermelha

    Com a própria Prefeitura de Caxias anunciando, a Outmidia estreou esta semana o primeiro painel publicitário de LED da Linha Vermelha.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A peça está posicionada em um ponto em que a empresa já mantinha uma placa de publicidade, na entrada da Baixada Fluminense, região metropolitana do Rio de Janeiro, exibindo imagens em 12m de largura por 4m de altura.

    Silvério Lazaroni, diretor da empresa de OOH, diz que a peça segue a tendência do mercado: “A digitalização da mídia exterior é um movimento irreversível e a Outmídia não poderia deixar de acompanhar”.

    Segundo a Prefeitura do Rio, a Linha Vermelha recebe um fluxo de 118 mil a 140 mil veículos por dia.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×