• Jor estreia na conta da Aegea com ação institucional para os colaboradores

    Conta conquistada recentemente pela Jor, a empresa privada de saneamento Aegea começou a divulgar em suas redes sociais o vídeo da ação criada pela agência para festejar o Dia Mundial da Água, ocorrido em março.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A Jor, que está completando um ano de existência, desenvolveu uma estratégia que, a partir de um evento seguindo o conceito criativo “Da nossa vida direto para a sua”, pudesse tanto homenagear seus colaboradores quanto seus clientes.

    A partir daí, explica Paulo Castro, CEO da Jor, foi escolhida uma consumidora que teve a água de sua residência saneada pela Aegea, para contar a sua história em um vídeo que foi exibido para os colaboradores da Prolagos, uma das concessionárias da Aegea que opera na região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

    Ao final, após ela declarar que se sentia tão grata que gostaria de abraçar a todos os funcionários da empresa, ela apareceu ao vivo na festa, com tudo sendo filmado para gerar um novo vídeo, que assim chegaria aos mais de 11 mil colaboradores da companhia.

    O resultado, como destaca Fernanda Saad, diretora de comunicação, marca e pesquisa da Aegea, é ter agora um material emocional que ainda chame a atenção para a importância do saneamento como agente transformador de qualidade de vida das pessoas, do meio ambiente e das cidades.

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Título: Dia Mundial da Água
    Agência: JOR
    Anunciante: Aegea
    CEO: Paulo Castro
    Supervisão de Criação: Emília Guimarães
    Criação: Paulo Castro, Lucas Afonso e Emília Guimarães
    Supervisão de Atendimento: Thaís Fernandes
    Atendimento: Suzana Graciosa, Tânia Jansen
    Supervisão de Planejamento: Bianca Torres
    Finalização: Murilo Lins
    Produtora: Uma Rosa Filmes
    Aprovação: Fernanda Saad, Caroline Marin, Ana Cristina dos Santos, Vanusa Costa, Priscilla Gomes e Silvia Ferreira.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×