Conta conquistada recentemente pela Jor, a empresa privada de saneamento Aegea começou a divulgar em suas redes sociais o vídeo da ação criada pela agência para festejar o Dia Mundial da Água, ocorrido em março.
A Jor, que está completando um ano de existência, desenvolveu uma estratégia que, a partir de um evento seguindo o conceito criativo “Da nossa vida direto para a sua”, pudesse tanto homenagear seus colaboradores quanto seus clientes.
A partir daí, explica Paulo Castro, CEO da Jor, foi escolhida uma consumidora que teve a água de sua residência saneada pela Aegea, para contar a sua história em um vídeo que foi exibido para os colaboradores da Prolagos, uma das concessionárias da Aegea que opera na região dos Lagos, no Rio de Janeiro.
Ao final, após ela declarar que se sentia tão grata que gostaria de abraçar a todos os funcionários da empresa, ela apareceu ao vivo na festa, com tudo sendo filmado para gerar um novo vídeo, que assim chegaria aos mais de 11 mil colaboradores da companhia.
O resultado, como destaca Fernanda Saad, diretora de comunicação, marca e pesquisa da Aegea, é ter agora um material emocional que ainda chame a atenção para a importância do saneamento como agente transformador de qualidade de vida das pessoas, do meio ambiente e das cidades.
Ficha Técnica
Título: Dia Mundial da Água
Agência: JOR
Anunciante: Aegea
CEO: Paulo Castro
Supervisão de Criação: Emília Guimarães
Criação: Paulo Castro, Lucas Afonso e Emília Guimarães
Supervisão de Atendimento: Thaís Fernandes
Atendimento: Suzana Graciosa, Tânia Jansen
Supervisão de Planejamento: Bianca Torres
Finalização: Murilo Lins
Produtora: Uma Rosa Filmes
Aprovação: Fernanda Saad, Caroline Marin, Ana Cristina dos Santos, Vanusa Costa, Priscilla Gomes e Silvia Ferreira.