• Entrada de novo cliente leva Wide a ampliar sua equipe

    A conquista recém anunciada — inclusive pela Janela — da conta da Argo, com seus 15 shopping-centers através do país, levou a agência carioca Wide a reforçar sua equipe, com a chegada de novos profissionais.

    Publicidade
    Publicidade

    Além disso, diz o sócio Fabio Barreto, a agência está cada vez mais investindo na área de brand experience, a partir da incorporação da Stage01, do publicitário Luiz Madrid, no final de 2022.

    Em ordem alfabética, seguem os novos colaboradores nas áreas de criação, atendimento e content:

    • Ágatha Herzer, diretora de arte ex-Sides, que retorna à Wide
    • Bianca Costa, analista de content, que vem da escola de idiomas CNA
    • Carolina Almeida, executiva de contas, vindo da Ah! Comunicação
    • Carolina Evangelista, diretora de arte, antes na Zero Dúvida
    • Clara Macedo, supervisora de content dos shoppings, ex-house da Argo
    • Fernanda Souza, analista de content, antes na M2BR
    • Gabriel França, diretor de arte/UX/UI, que estava na RVZ e também volta à Wide
    • Isabela Reis, executiva de contas, ex-Zero Dúvida
    • Janaína Souza, executiva de contas, que vem da BR/J
    • Jonata Sotério, motion designer e Film Maker, que vem da Zero Dúvida
    • Juliana Peçanha, executiva de contas, até então na Repense
    • Lucas Farias, motion designer, que retorna à Wide após passagem na Play9
    • Marcelo Mota, redator, vindo da Mediar360
    • Mozart Cardoso, diretor de arte com passagens pela Colaborativa e Binder
    • Raíssa Rodrigues, executiva de contas que estava na Repense
    • Ricardo Alves, diretor de arte ex-Incine, de Brasília

    Na foto, diretores da Wide com parte dos novos profissionais. À frente Bruno Pardal, Marcelo Mota, Dani Claudino, Fabio Barreto, Fernanda Souza e Leo Silveira. E, atrás, Lucas Farias, Juliana Peçanha, Raíssa Rodrigues, Isabela Reis, Carol Almeida, Moisés Aben-Athar, Mozart Caroso e Jonata Sotério.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×