A conquista recém anunciada — inclusive pela Janela — da conta da Argo, com seus 15 shopping-centers através do país, levou a agência carioca Wide a reforçar sua equipe, com a chegada de novos profissionais.
Além disso, diz o sócio Fabio Barreto, a agência está cada vez mais investindo na área de brand experience, a partir da incorporação da Stage01, do publicitário Luiz Madrid, no final de 2022.
Em ordem alfabética, seguem os novos colaboradores nas áreas de criação, atendimento e content:
• Ágatha Herzer, diretora de arte ex-Sides, que retorna à Wide
• Bianca Costa, analista de content, que vem da escola de idiomas CNA
• Carolina Almeida, executiva de contas, vindo da Ah! Comunicação
• Carolina Evangelista, diretora de arte, antes na Zero Dúvida
• Clara Macedo, supervisora de content dos shoppings, ex-house da Argo
• Fernanda Souza, analista de content, antes na M2BR
• Gabriel França, diretor de arte/UX/UI, que estava na RVZ e também volta à Wide
• Isabela Reis, executiva de contas, ex-Zero Dúvida
• Janaína Souza, executiva de contas, que vem da BR/J
• Jonata Sotério, motion designer e Film Maker, que vem da Zero Dúvida
• Juliana Peçanha, executiva de contas, até então na Repense
• Lucas Farias, motion designer, que retorna à Wide após passagem na Play9
• Marcelo Mota, redator, vindo da Mediar360
• Mozart Cardoso, diretor de arte com passagens pela Colaborativa e Binder
• Raíssa Rodrigues, executiva de contas que estava na Repense
• Ricardo Alves, diretor de arte ex-Incine, de Brasília
Na foto, diretores da Wide com parte dos novos profissionais. À frente Bruno Pardal, Marcelo Mota, Dani Claudino, Fabio Barreto, Fernanda Souza e Leo Silveira. E, atrás, Lucas Farias, Juliana Peçanha, Raíssa Rodrigues, Isabela Reis, Carol Almeida, Moisés Aben-Athar, Mozart Caroso e Jonata Sotério.