• 11:21 estreia para a AAAPV com campanha focada nos motoristas do Estado do Rio

    Conta conquistada em 2023, a Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais (AAAPV) está entrando na mídia, ainda em abril, pela 11:21.

    Publicidade

    Focada no mercado fluminense, a campanha elegeu um motorista como personagem central de situações de humor sobre desconfianças.

    Interpretado pelo ator Bira Thomazi, o sujeito desconfia até mesmo que Elvis Presley tenha morrido. Tudo para ressalvar que, falando de proteção veicular, se tiver o selo da AAAPV, aí ele confia.

    A campanha, que também terá OOH, rádio, digital e redes sociais, segue o conceito “Se tem esse selo, pode confiar. Se não tem, pode desconfiar”. E, em rádio, além do patrocínio de repórter aéreo, os spots darão o mesmo recado dos filmes.

    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Agência: 11:21
    Cliente: AAAPV
    Produto: Selo de qualidade
    Criação: Gustavo Bastos, Dario Assis e Diego Crisostomo
    Atendimento: Diego Crisostomo, Amanda Fernandes
    Mídia: Essiê
    Produção dos filmes: Blackbird
    Diretor: Ricardo Oliveira
    Diretor de Fotografia: Rafael Capuzzo
    Som direto: Marcio Freaza
    Diretor de Produção: André Ferreira
    Ator: Bira Thomazi
    Maquiagem: Ju Rocha
    Produção de elenco: Lauro Santana
    Atendimento: Monica Orlandini, Neusa Duarte
    Audio: Esplêndido Estúdio
    Fotos: Studio H Fotografia
    Finalização: Julio Norris

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×