Conta conquistada em 2023, a Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais (AAAPV) está entrando na mídia, ainda em abril, pela 11:21.
Focada no mercado fluminense, a campanha elegeu um motorista como personagem central de situações de humor sobre desconfianças.
Interpretado pelo ator Bira Thomazi, o sujeito desconfia até mesmo que Elvis Presley tenha morrido. Tudo para ressalvar que, falando de proteção veicular, se tiver o selo da AAAPV, aí ele confia.
A campanha, que também terá OOH, rádio, digital e redes sociais, segue o conceito “Se tem esse selo, pode confiar. Se não tem, pode desconfiar”. E, em rádio, além do patrocínio de repórter aéreo, os spots darão o mesmo recado dos filmes.
Ficha Técnica:
Agência: 11:21
Cliente: AAAPV
Produto: Selo de qualidade
Criação: Gustavo Bastos, Dario Assis e Diego Crisostomo
Atendimento: Diego Crisostomo, Amanda Fernandes
Mídia: Essiê
Produção dos filmes: Blackbird
Diretor: Ricardo Oliveira
Diretor de Fotografia: Rafael Capuzzo
Som direto: Marcio Freaza
Diretor de Produção: André Ferreira
Ator: Bira Thomazi
Maquiagem: Ju Rocha
Produção de elenco: Lauro Santana
Atendimento: Monica Orlandini, Neusa Duarte
Audio: Esplêndido Estúdio
Fotos: Studio H Fotografia
Finalização: Julio Norris