• Nova campanha da Prefeitura do Rio teve criação da Leiaute

    Uma das três agências selecionadas pela Prefeitura do Rio — junto com Agência3 e Binder — a Leiaute está comemorando os resultados da primeira campanha assinada por sua equipe para o cliente, com o conceito “O Rio tá voltando a ser o Rio”.

    Publicidade
    Publicidade

    Com peças para TV, rádio, jornal, mídia exterior e mídia digital, a comunicação, como citou Flávia Gonçalves, diretora da Leiaute, “buscou destacar as principais obras, programas e realizações da gestão de Eduardo Paes para resgatar a autoestima do carioca, após um período de abandono da cidade”.

    O comercial começa, inclusive citando uma matéria do jornal O Dia afirmando que o déficit no Rio podia chegar a R$ 10 bilhões em 2021, para garantir, em seguida, que a Prefeitura do Rio conseguiu dar a volta por cima e fechar o ano no azul.

    A Leiaute, que nasceu na Bahia, já está atuando há mais de 15 anos no Rio, onde já atendeu clientes como Agência Nacional do Petróleo (ANP) e Eletrobrás. Atualmente, além da Prefeitura, a Leiaute atende o Prezunic, principal bandeira do Grupo Cencosud no Brasil.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Agência: Leiaute
    Anunciante: Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro
    Campanha: O Rio tá voltando a ser o Rio
    Direção de Criação: Raul Rabelo e Rodrigo Soares
    Direção de Arte: Oscar Siqueira, Tiago Teles e Camila Carvalho
    Redação: Bruno Mollicone e Rodrigo Rangel
    Direção de Atendimento: Flavia Gonçalves
    Atendimento: Fernanda Moreno
    Mídia OFF: Juliana Montenegro e Carolina Moliterni
    Mídia ON: Juliana Ramanzini, Verluce Rocha e Maria Heloísa Santana
    Planejamento e Estratégia Digital: Juliana Ramanzini
    Produção e RTV: Lídice Torres, Sandra Lisboa e Thiago França
    Produtora de vídeo: Macaco Gordo
    Diretor de cena: Fabão Ribeiro
    Diretor de Fotografia: Marcelo Brito
    Produtora de áudio: Elos
    Diretor musical: Dito Martins
    Arranjador: Flávio Morgade
    Engenheiro de som: Flávio Souza
    Fotógrafo Still: Rudy Hühold
    Manipulação: Estúdio Rudy Hühold
    Aprovação Cliente: Fabiano Leal

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×