A ideia era mostrar a picape L200 Triton Sport, da Mitsubishi, “levantando poeira”.
E o app de IA Midjourney criou uma peça de mais de dois metros de altura, em que a agência Tech and Soul colocou o veículo, compondo uma instalação, batizada de “Splash”, que está sendo exibida na SP Arte.
O encontro de arte e design foi inaugurado esta quarta-feira, 29/03, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, e ficará em exposição até o dia 02/04.
A “Splash”, que teve criação do redator Ricardo Millani e dos diretores de arte Cristiano Bernardo e Rane César, leva areia de verdade em sua composição, além de isopor e outros itens, para que passasse a sensação de que o espectador está diante de de um carro Mitsubishi em plena ação no off-road. A produção foi da Bizsys.
Paralelamente à ação, a Mitsubishi realizará uma série de ativações nas suas redes sociais, que começaram com um teaser, dias antes da inauguração do SP Arte, com cenas da obra em criação e um convite para a exposição, publicadas no Instagram.
é isso mesmo?