• Ação da David Miami em São Paulo integra o 3D com uma máquina de servir Coca-Cola

    David Miami e JCDecaux para Coca-Cola

    O comercial Masterpiece, da agência Blitzworks para a Coca-Cola — que vem fazendo um enorme sucesso no mercado publicitário –, chegou ao DOOH 3D, em criação da agência David Miami.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A instalação no Brasil foi viabilizada pela JCDecaux no Terminal 3 do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e ficará exposta até 28/03.

    Nela, a “Moça com Brinco de Pérola”, personagem da conhecida obra do pintor holandês Vermeer, sai da tela, pega no cartaz uma garrafa de Coca-Cola, oferece aos passantes e, quando parece colocar para que ela desça por um tubo, a máquina libera uma garrafa real para o consumidor.

    Toda a operação contou ainda com várias outras empresas. A traquitana, com os tubos e a máquina de delivery, por exemplo, foi construída pela BizSyz, conhecida por inúmeras instalações tridimensionais em OOH. E a mídia teve a participação da Open X. Sem esquecer que a animação 3D foi assinada pela Blunt Action, de Nova York.

    A iniciativa também marca o lançamento do equipamento “3D Deep Iconic” da JCDecaux no Brasil, o primeiro implantado pela multinacional de OOH na América Latina.

    A peça em formato de U, ocupa 25 metros. São três faces com três metros de altura, sendo duas laterais de seis metros cada e a frontal, onde aparece a Moça de Brinco de Pérola, com 13 metros.

    Veja aqui o comercial Masterpiece, que inspirou a ação de DOOH do refrigerante:

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×