• DTP confirma a conta de São João da Barra

    Prefeitura de São João da Barra

    Primeira colocada na fase técnica da concorrência pela conta da Prefeitura de São João da Barra, a DTP foi confirmada a vencedora da disputa.

    Publicidade
    Publicidade

    A agência entrou na briga com a faca nos dentes para ficar na frente. Já no primeiro lançamento do processo, em 2022, ela entrou com impugnação contra os termos do edital e conseguiu que ele fosse alterado.

    E na revelação dos resultados da fase técnica, tendo ficado em segundo lugar, entrou com recurso contra a primeira colocada, a DRPM, e conseguiu a sua desclassificação, passando a ocupar a ponta.

    Agora, ela garantiu que será a responsável por cuidar da verba de R$ 3 milhões da publicidade do município fluminense, com prazo de 12 meses a partir desta terça, 21/03. A oficialização aconteceu em publicação no Diário Oficial, quando a DTP foi citada formalmente, no comunicado assinado pelo secretário municipal de Comunicação Social de São João da Barra, Rodrigo Florencio Machado, por sua razão social Tinoco Machado Comércio e Representações Ltda Epp .

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    São João da Barra desclassifica a DRPM e DTP leva a conta de R$ 3 milhões (em 15/02/2023)

    DRPM pontua na frente na disputa pela conta de São João da Barra (em 09/01/2023)

    São João da Barra refaz edital e reabre sua licitação, com verba de R$ 3 milhões (em 25/10/2022)

    São João da Barra suspende licitação de R$ 3 milhões após impugnação da DTP (em 11/10/2022)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×