• DRPM pontua na frente na disputa pela conta de São João da Barra

    São João da Barra - Estação das Artes

    A agência campista DRPM foi a melhor pontuada na fase técnica da concorrência pela conta da prefeitura de São João da Barra, cidade do Norte Fluminense.

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    Disputa que chegou a ter seu edital refeito e data de entrega remarcada, a licitação nº 001/2022 chegou a atrair seis agências. Além da DRPM, as concorrentes Briefing, DTP (de razão social Tinoco Machado), De Brito, Fizzing 360º (de razão social MRVB) e ainda a mineira Breve (de razão social Kiara pontocom).

    Na análise da subcomissão técnica, a DRPM ficou com 97 pontos, superando, pela ordem, DTP (94,66 pontos), DeBrito (94,00), Breve (92,33), Briefing (91,49) e Fizzing (88,66).

    A verba prevista para a comunicação de São João da Barra é de R$ 3 milhões. E as agências insatisfeitas com suas notas terão agora o prazo legal de cinco dias úteis — a publicação no Diário Oficial aconteceu segunda-feira, 09/01 — para apresentar seus recursos.

    Toda a documentação da concorrência está disponível no site de São João da Barra, infelizmente misturadas com todas as demais concorrências e pregões promovidos pela municipalidade.

    ATUALIZAÇÃO EM 31/01/2022

    A Comissão de Licitação aceitou o recurso da DTP e desclassificou a DRPM, por ela ter numerado as páginas de sua proposta, quando o edital solicitava o contrário.

    A DRPM chegou a apresentar, em suas contrarrazões, que isto seria um excesso de formalismo no cumprimento das regras, mas não adiantou. Foi eliminada.

    Com isso, após a proposta de preços, a DTP passou para o primeiro lugar da disputa, seguida das agências Fizzing 360 (MRVB), Briefing, De Brito e Breve (Kiara).

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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