• CCRJ retoma slogan histórico em campanha de combate aos problemas do mercado

    CCRJ - Etarismo

    Está de volta o slogan “Lutando por tudo o que deve ser nosso”, adotado pelo Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) nos anos 1970, nas gestões de José Monserrat Filho, Pedro Galvão e Carlos Pedrosa.

    Se agora, sob o comando de Roberto “Betão” Sá Filho, o CCRJ não precisa lutar mais pela nacionalização do cartaz do cinema ou, na área política, a volta das eleições diretas, o mercado enfrenta novas questões, como o etarismo e a queda nas vagas de estágio, causadas pelo home-office.

    CCRJ - Lutando por tudo o que deve ser nosso - Etarismo

    Estes são, inclusive, os temas das duas primeira peças criadas pela dupla Toninho Lima e Inácio “Ig” Ramos para o clube, numa série que o presidente Betão espera contar com sugestões e materiais de outros criativos das agências cariocas.

    A campanha começa tendo veiculação em mídias digitais e redes sociais.

    A Janela, como fez nos anos 1970, vai dar apoio à iniciativa, apoiando as lutas da entidade representante dos criativos do Rio com espaço para a veiculação dos materiais.

    Para relembrar um pouco as histórias de lutas do CCRJ, veja abaixo o anúncio com que o clube comemorou a aprovação da lei, pelo deputado J.G. de Araújo Jorge, a favor da nacionalização do cartaz do cinema.

    CCRJ - Vencemos

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Wander

      boa noite onde tem o link da fonte pra ver mais? Instagram, site…

      1. Marcio Ehrlich

        O CCRJ está com esta página no Instagram: https://www.instagram.com/ccrj.rio/

    seta
    ×