• Apenas Approach e FSB decidiram disputar a conta de R$ 24 mi do Sesi/Senai

    SESI - SENAI

    Concorrência do Sistema S sempre assusta o mercado. Não por acaso, apesar da verba significativa de R$ 24 milhões para a conta corporativa do Sesi/Senai, apenas duas agências compareceram esta terça-feira, em Brasília, para entregar propostas: a Approach e a FSB.

    Publicidade
    Publicidade

    Além disso, não eram poucas as exigências para as participantes. Segundo o edital da concorrência 28/2023, as agências deveriam comprovar já terem atendido cliente, de 2010 para cá, com verba anual de R$ 1 milhão. E elas próprias precisaram apresentar capital social integralizado ou patrimônio líquido de, no mínimo, R$ 2,4 milhões.

    A vencedora passará a cuidar da assessoria de imprensa, produção de conteúdo multimídia, redes sociais, comunicação interna, monitoramento e análise, inteligência de dados e gestão de crises dos dois órgãos do Sistema S.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Sesi/Senai procuram agência de comunicação corporativa com verba de R$ 24 milhões (em 28/02/2023)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×