Cidade da Serra Fluminense, Paraíba do Sul começou a procurar uma agência de publicidade.
O município, que tem como prefeita Dayse Neves (PL), abriu concorrência nesta quinta-feira, 16/03, para uma verba estimada em R$ 2,7 milhões.
A entrega das propostas está marcada para o dia 11/05, na sede da municipalidade, quando as agências interessadas na conta deverão entregar suas pastas comprovando a capacidade de atendimento e a tradicional campanha especulativa pedida pelo edital.
Acontece é que o briefing constante da licitação não está definindo um problema específico e sim uma filosofia genérica do que deve ser a comunicação. Isso pode levar a que cada agência saia dando um tiro para cada lado, complicando a vida dos julgadores. Vejam aqui o que diz o “Desafio de Comunicação”:
Um objetivo a ser conquistado é orientar e educar, através da comunicação, moradores da cidade, ou ainda em quem é do município e vive em outras localidades, as informações de melhoria e de eventuais mudanças do cenário municipal, utilizando-se de mídias tradicionais e sociais. Para isso, focar em ações que interligam a saúde, agricultura, educação, meio ambiente e turismo, objetivando o desenvolvimento econômico e sustentável do município. Criar e executar esses conceitos requer experientes profissionais com afinada técnica.
A documentação da Concorrência nº 001/2023 pode ser baixada na página de editais do site oficial de Paraíba do Sul.
ATUALIZAÇÃO EM 05/05/2023
A prefeita de Paraíba do Sul, Dayse Neves, publicou no Diário Oficial o adiamento “Sine Die” da concorrência, “pela necessidade de readequação ao edital e termo de referência, conforme solicitação da Secretária Municipal de Comunicação”.
Prometeu novo aviso quando o edital tiver sido modificado.