Com criação da agência Binder, a rede de varejo Hortifruti Natural da Terra lançou campanha para reforçar seu posicionamento de que lá é “Tudo agora, toda hora, tudo fresco”.
No comercial, que irá ao ar a partir de abril em TV por assinatura, a trilha buscou o clássico de Dona Ivone Lara “Alguém me avisou”, com uma adaptação na letra, claro. Por exemplo, “Eu vim de lá, eu vim de lá, pequenininho” virou “Eu vim do mar, eu vim do mar, com tudo fresquinho”, na versão gravada pela produtora Nova Onda.
Nas peças gráficas, a direção de arte mesclou imagens como uma silhueta de abacaxi tendo como textura um sushi de salmão. Ou a de um croissant com o fundo de uma alface crespa, para reforçar o título “Do saindo do forno ao direto da horta”.
“A campanha tem o objetivo de fortalecer a marca como referência em produtos frescos, mantendo a premissa da importância de uma alimentação saudável”, diz Lorena Evangelista, gerente de marca e inteligência de mercado da rede.
Nas lojas, as peças já estão em exibição a partir desta quarta-feira, 15/03. A partir de abril, no Rio e em São Paulo, além do comercial, entram no ar também os apoios de mídia exterior, rádio, digital, redes sociais, jornal e revista.
Ficha Técnica
Agência: Binder
Cliente: Hortifruti Natural da Terra
Campanha: Frescos
Aprovação no Cliente: Patrícia Alves, Lorena Evangelista, Tuyane Azevedo
VP de Criação: Marcos Apóstolo
Supervisor de Criação: Leandro Euzébio
Criação: Tatiana Rodrigues, Alex Bitencourt, Marcos Apostolo, Luciana Oliveira e Paula Novaes
Head Digital: Alex Paulo
Criação digital: Francisco Tang, Katharina Ferri, Carolina Cunha
Atendimento: Fernanda Maia, Daniele Garcia, Bruna Pinheiro e Beatriz Molinare
Planejamento: Lucas Daibert e Rodrigo Salles
Mídia: Claudio Romano, Nicole Ribeiro, Lorraine Nalin
Conteúdo: Bruna Maba e Carolina Lisboa
Produção e RTV: Gabriella Cardoso e Deborah Ragi
Produtora: Nomad Nation
Diretor do Filme: Caio Abrea
Produtora de Áudio: Nova Onda