Prometido por Lula desde a campanha eleitoral, o Bolsa Família já está oficialmente na rua com comunicação publicitária.
Em comercial de 60″ — que também conta com versão de 30″ –, que entrou no ar no domingo, 12/03, pela TV, a agência Nacional abordou o retorno através da música “De volta pro aconchego”, de Dominguinhos, que virou um clássico brasileiro na versão cantada por Elba Ramalho e que fez parte da novela Roque Santeiro, em 1985.
No filme, a canção embala a mensagem “Novo Bolsa Família. De volta pra reconstruir um Brasil com mais igualdade”, buscando mostrar, como destaca a diretora de criação da agência, Karina Monique, “que a volta do Bolsa Família traz aconchego e esperança para os brasileiros mais carentes”.
Além do filme para TV, a campanha também estará presente em rádio, redes sociais, internet, DOOH e OOH nacionalmente, com a assinatura do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.
Ficha Técnica:
Agência: Nacional Comunicação
Cliente: Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome
Campanha: Novo Bolsa Família
Presidente: Paulo de Tarso
Direção Geral: Audrey Buglian
Vice-Presidente de Planejamento: Rafael Freazza
Vice-Presidente de Criação: Karina Monique
Diretor de Criação: César Mafra
Criação: Karina Monique, César Mafra, Fernando Rodrigues, Warley Oder, Igor de Sá, Camila Dammann e Gera Oliveira
Diretora de Atendimento: Renata Barrionuevo
Atendimento: Gislaine Passador, Thaiza Acosta e Carolina Cardoso
Mídia: Selma Leal, Marizete Marques, Roberta Campos, Jonatan Ferreira, Alan Sousa e Ricardo Gomes
Produção/RTV: Andréia Lima, Rosalina Pinheiro e Reinaldo Santiago
Produtora: Up Conteúdo
Direção filme: Matheus Vianna
Produção de Áudio: Base Sonora
Aprovação no cliente: Allisson Bacelar
Faltou a Base Sonora que fez o áudio.
Deixa comigo. Vou acrescentar.