• Ação da WMcCann leva o chopp Ita-Draft à novela Travessia, da TV Globo

    WMcCann para Ita-Draft, com Thiaguinho, em Travessia (TV Globo)

    O chopp em lata Ita-Draft, da Itaipava, esteve presente esta semana na novela Travessia, da TV Globo, em uma ação da agência WMcCann.

    Publicidade
    Publicidade

    A marca, lançada exclusivamente para a turnê de Thiaguinho, fez parte de um show do cantor durante a trama. No capítulo, Thiaguinho se apresentou em um palco com imagens do produto, no bar Encanto da Vila, cantando sua nova música “Delirante”, enquanto os funcionários do estabelecimento serviam a cerveja.

    Ao mesmo tempo, a agência disparou um desdobramento no social da marca, com um squad de influenciadores participando de conversas sobre o fato.

    De acordo com Danielle Bibas, vice-presidente de marketing do Grupo Petrópolis, a presença da Itaipava na Globo é apenas uma das várias ações de comunicação que serão realizadas ao longo de 2023.

    Ingressos para os shows do Thiaguinho no Rio, Curitiba e Recife também serão sorteados para os consumidores, com direito a passagem aérea para os vencedores e seus acompanhantes. Sem falar com o direito a encontrar o artista.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×