O chopp em lata Ita-Draft, da Itaipava, esteve presente esta semana na novela Travessia, da TV Globo, em uma ação da agência WMcCann.
A marca, lançada exclusivamente para a turnê de Thiaguinho, fez parte de um show do cantor durante a trama. No capítulo, Thiaguinho se apresentou em um palco com imagens do produto, no bar Encanto da Vila, cantando sua nova música “Delirante”, enquanto os funcionários do estabelecimento serviam a cerveja.
Ao mesmo tempo, a agência disparou um desdobramento no social da marca, com um squad de influenciadores participando de conversas sobre o fato.
De acordo com Danielle Bibas, vice-presidente de marketing do Grupo Petrópolis, a presença da Itaipava na Globo é apenas uma das várias ações de comunicação que serão realizadas ao longo de 2023.
Ingressos para os shows do Thiaguinho no Rio, Curitiba e Recife também serão sorteados para os consumidores, com direito a passagem aérea para os vencedores e seus acompanhantes. Sem falar com o direito a encontrar o artista.