• Clear Channel promove mexidas em seu comercial e seu marketing

    Wlamir Lino, Marcella Faezy, William Freitas e Juliana Marques

    Para expandir seus negócios em direção aos mercados latino-americano e mundial, a empresa de OOH Clear Channel está remanejando vários cargos de sua operação comercial e de marketing no Brasil.

    Publicidade
    Publicidade

    O diretor comercial e de marketing nacional, Wlamir Lino (à esquerda e acima, na foto), passa a responder também pela área de vendas internacionais. Com isso, ficam centralizadas e padronizadas as negociações dos diversos países da América Latina, além do Brasil, como Chile, Peru e México, mais as demais unidades do grupo na Ásia, Europa e América do Norte.

    Em sua função, ele passa a ter o suporte de Marcella Faezy (à direita e acima, na foto), que estava como gerente comercial em Brasília e entra igualmente na área de vendas internacionais.

    Já em relação ao mercado brasileiro, o até então gerente comercial para São Paulo, William Freitas (à esquerda, embaixo na foto), passa a gerente comercial para todo o país, cuidando das praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Campinas.

    E, finalmente, a área de marketing passa a se chamar “marketing e inovação”, tudo a cargo da gerente Juliana Marques (à direita e embaixo na foto). A ampliação se deve ao departamento, que já atuava com projetos especiais, dados e insights, pesquisas e ferramentas de audiências para o mercado publicitário, agora também desenvolver estratégias para novas iniciativas da Clear Channel no mercado nacional, inclusive em questões de ESG.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×