Para expandir seus negócios em direção aos mercados latino-americano e mundial, a empresa de OOH Clear Channel está remanejando vários cargos de sua operação comercial e de marketing no Brasil.
O diretor comercial e de marketing nacional, Wlamir Lino (à esquerda e acima, na foto), passa a responder também pela área de vendas internacionais. Com isso, ficam centralizadas e padronizadas as negociações dos diversos países da América Latina, além do Brasil, como Chile, Peru e México, mais as demais unidades do grupo na Ásia, Europa e América do Norte.
Em sua função, ele passa a ter o suporte de Marcella Faezy (à direita e acima, na foto), que estava como gerente comercial em Brasília e entra igualmente na área de vendas internacionais.
Já em relação ao mercado brasileiro, o até então gerente comercial para São Paulo, William Freitas (à esquerda, embaixo na foto), passa a gerente comercial para todo o país, cuidando das praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Campinas.
E, finalmente, a área de marketing passa a se chamar “marketing e inovação”, tudo a cargo da gerente Juliana Marques (à direita e embaixo na foto). A ampliação se deve ao departamento, que já atuava com projetos especiais, dados e insights, pesquisas e ferramentas de audiências para o mercado publicitário, agora também desenvolver estratégias para novas iniciativas da Clear Channel no mercado nacional, inclusive em questões de ESG.