A organização não governamental ACT Promoção da Saúde está lançando nova campanha na mídia, agora assinada pela agência 3A Brasil.
A ACT atua na promoção e defesa de políticas de saúde pública, especialmente em relação a tabagismo, alimentação saudável, controle do álcool e atividade física. As quatro pautas representam fatores de risco evitáveis para diversas doenças causadoras de mortes.
Como a obesidade, tema do primeiro anúncio criado pela 3A. Nele, a ACT cobrou, no último 04/03, Dia Mundial de Combate à Obesidade, políticas públicas mais efetivas contra o alto consumo, no país, de alimentos ultraprocessados, por exemplo.
A campanha contou com anúncio de jornal e peças digitais para internet.
A ACT nasceu em 2006 como Aliança de Controle do Tabagismo, mas logo ampliou suas atividades para outros problemas a serem combatidos.
Na foto, a equipe da 3A com diretores da ACT, como Paula Johns e Daniela Guedes.
Ficha Técnica:
VP de Criação: Henrique Carvalho
Direção de Criação: Roberto Sá Filho
Direção de Arte: João Ricardo Santos
Redação: Sérgio Resende
Gestor de Novos Negócios: Mauro Lopes
Supervisor de atendimento: André Melo
Gerente de mídia: Bárbara Nunes
Supervisora de mídia: Katia Carvalho
Coordenador de mídia: Ozias Gomes
Aprovação: Daniela Guedes
Podiam fazer um belo acordo com a Africa que conquistou conta da Popeyes, que quer o brasileiro comendo mais frango frito. Assim, as duas faturavam mais.
Hahahahahaha