A Pluto TV, serviço de streaming do grupo Paramount, está anunciando o início de uma parceria com o UOL, para as suas vendas publicitárias.
Desde julho de 2022, as duas plataformas já estavam próximas, com o UOL ganhando um canal próprio na Pluto TV. No canal 147, o Pluto TV Canal UOL chegou com os programas do seu catálogo e mais apresentadores como Thelma Assis, Fabíola Cidral, Thais Oyama, Otaviano Costa e Zeca Camargo.
Bebeto Pirró, diretor de publicidade do UOL, em conversa com a Janela, revelou que o namoro para a aproximação das áreas publicitárias já veio desta época. “Sempre acreditei muito no potencial deste mercado”, declarou Pirró, afirmando que o mercado consumidor está indo em direção à Connect TV.
“Todo mundo agora começou a correr atrás do streaming gratuito e a Pluto TV não só é uma das pioneiras como das que estão melhor estruturadas nesta área. Minha expectativa de crescimento de negócios é gigantesca, porque vamos aproveitar a força de venda do UOL, que hoje tem uma das maiores equipes do mercado nacional, com o produto fantástico que a Pluto TV oferece”, completou o executivo.
Com a união, a equipe de vendas da Paramount ficará focada na venda do portfólio multiplataforma, como MTV Miaw, VidCon, Conmebol Libertadores e projetos de conteúdo.
No Rio, a representação, tanto da Pluto TV quanto do UOL, continua com a Alcance, empresa de Leda Costa e Diogo Bardasson.