• Ana Paula Castello Branco anuncia que está deixando o marketing da TIM

    Ana Paula Castello Branco

    A operadora TIM não conta mais com Ana Paula Castello Brasil à frente do seu marketing. A executiva postou em suas redes sociais, na noite de quarta-feira, 01/03, que estaria na “hora de encarar novos desafios”.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A Janela buscou mais informações com a assessoria de imprensa da operadora, recebendo a resposta de que a empresa, no momento, “não irá se manifestar”. A profissional também não retornou o contato.

    Ana Paula Castello Branco está na TIM desde janeiro de 2017, como diretora de comunicação e branding. Ela antes esteve na Coca-Cola, onde foi gerente de marketing regional.

    Desde 2018, representando a TIM, ela tem estado à frente do capítulo carioca da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA). Seu novo mandato começou em 2022 e iria até 2024, na diretoria que tem Nelcina Tropardi como presidente nacional.

    Na TIM, Ana Paula vinha sendo atendida pela agência BETC Havas desde 2016. Em 2022, a empresa promoveu concorrência no mercado, mas confirmou a conta na agência pelo menos até 2025. Por conta dos trabalhos desenvolvidos, a Tim foi escolhida o Anunciante do Ano do Prêmio Colunistas Rio 2021/22.

    Em sua postagem, a executiva não detalhou os motivos da mudança nem qual será seu próximo destino.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×