• Lewis Hamilton estrela comercial do Itaú pela agência Galeria

    Galeria para Itaú Personalitté - Lewis Hamilton

    O Itaú estreia em TV a nova marca do Personnalité na terça-feira, 28/02, assinando um comercial estrelado pelo heptacampeão de F1 Lewis Hamilton.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Com criação da agência Galeria, Hamilton aparecerá em um intervalo do Jornal Nacional, correndo em uma floresta para reforçar o slogan “Itaú Personnalité. Sempre em movimento”, adotado pela instituição financeira. O comercial foi dirigido por Alex Gabassi.

    Além de Hamilton estar na campanha em TV aberta, ele também aparecerá em peças de OOH e em plataformas digitais.

    Na nova marca, lançada há algumas semanas e que já aparece nas versões atuais do app do Personnalité, o Itaú deixou a cor dourada para uma abordagem mais minimalista, inclusive passando a palavra “Personnalité” a ser escrita em caixa alta-e-baixa.

    Rafael Urenha, sócio e CCO da Galeria, adianta que Hamilton será apenas o primeiro de uma série de personalidades que vão gerar conteúdo para a marca em vários canais ao longo do ano.
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Luís Vargas

      Se o Hamilton é UMA das personalidades que estrelarão os filmes, essa deverá ser uma das campanhas publicitárias mais caras dahistória da publicidade brasileira…!

    seta
    ×