• Lewis Hamilton estrela comercial do Itaú pela agência Galeria

    Galeria para Itaú Personalitté - Lewis Hamilton

    O Itaú estreia em TV a nova marca do Personnalité na terça-feira, 28/02, assinando um comercial estrelado pelo heptacampeão de F1 Lewis Hamilton.

    Publicidade

    Com criação da agência Galeria, Hamilton aparecerá em um intervalo do Jornal Nacional, correndo em uma floresta para reforçar o slogan “Itaú Personnalité. Sempre em movimento”, adotado pela instituição financeira. O comercial foi dirigido por Alex Gabassi.

    Além de Hamilton estar na campanha em TV aberta, ele também aparecerá em peças de OOH e em plataformas digitais.

    Na nova marca, lançada há algumas semanas e que já aparece nas versões atuais do app do Personnalité, o Itaú deixou a cor dourada para uma abordagem mais minimalista, inclusive passando a palavra “Personnalité” a ser escrita em caixa alta-e-baixa.

    Rafael Urenha, sócio e CCO da Galeria, adianta que Hamilton será apenas o primeiro de uma série de personalidades que vão gerar conteúdo para a marca em vários canais ao longo do ano.
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Luís Vargas

      Se o Hamilton é UMA das personalidades que estrelarão os filmes, essa deverá ser uma das campanhas publicitárias mais caras dahistória da publicidade brasileira…!

    seta
    ×