A agência Giusti Comunicação, hoje integrante do Grupo FSB, assinou a ação desenvolvida pela Associação Brasileira de Bebidas (Abrabe) para conscientizar o folião paulista sobre o consumo responsável de bebidas.
A iniciativa reforçou uma campanha que a entidade desenvolve desde 2011, com o tema Sem Excesso, na plataforma semexcesso.com.br.
Nos vídeos de lançamento de 2023, a agência mostrou que tudo feito aceleradamente não tem o mesmo valor.
E a ativação contou com os influenciadores Priscilla Castello Branco e Léo Filomeno, invadindo o bloco Zica, de São Paulo, com a distribuição de adesivos com o tema da comunicação, para que se beba devagar “para ter boas experiências também durante o Carnaval.
Daniela Dahrouge, diretora de criação da Giusti, cita que a agência não só quis brincar com a conhecida frase “Beba com moderação” como com “o comportamento ‘2x’, ou seja, a forma como hoje as pessoas aceleram áudios, vídeos e até a própria vida para dar conta de tudo”.