• Ri Happy entrega sua conta para a Artplan em São Paulo

    Ri Happy - Loja Balneario

    A Artplan é a nova agência de comunicação da rede de lojas de brinquedos Ri Happy.

    Publicidade

    Atendido pelo escritório paulista da agência, que tem Eduardo Megale como diretor-geral de atendimento e operações, a Artplan cuidará da comunicação integrada, para campanhas hero institucionais, criação e planejamento de mídia on e offline.

    O objetivo é “reforçar o posicionamento da marca em conteúdos com foco no desenvolvimento infantil e diversão”, como informa Carolina Braune, diretora de marketing do Grupo Ri Happy.

    Como curiosidade, a cada dois anos temos visto agências anunciando a conquista da conta da Ri Happy.  Até recentemente, a marca teve trabalhos criados pela Adventures. Em 2019, quem comunicou ter conquistado o cliente foi a Ampfy,  para as quatros marcas do grupo: RiHappy, Mundo RiHappy, RiHappy Baby e PB Kids. E, antes, em anúncio feito em 2017, havia sido a vez da  WMcCann informar ter assumido a comunicação da rede.

    Em maio de 2022, o personagem Solzinho, presente tanto nas campanhas como na decoração das lojas, recebeu uma modernização, desenvolvida pela Jux Filmes, para também poder ser aproveitado no ambiente gamer.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×