A Artplan é a nova agência de comunicação da rede de lojas de brinquedos Ri Happy.
Atendido pelo escritório paulista da agência, que tem Eduardo Megale como diretor-geral de atendimento e operações, a Artplan cuidará da comunicação integrada, para campanhas hero institucionais, criação e planejamento de mídia on e offline.
O objetivo é “reforçar o posicionamento da marca em conteúdos com foco no desenvolvimento infantil e diversão”, como informa Carolina Braune, diretora de marketing do Grupo Ri Happy.
Como curiosidade, a cada dois anos temos visto agências anunciando a conquista da conta da Ri Happy. Até recentemente, a marca teve trabalhos criados pela Adventures. Em 2019, quem comunicou ter conquistado o cliente foi a Ampfy, para as quatros marcas do grupo: RiHappy, Mundo RiHappy, RiHappy Baby e PB Kids. E, antes, em anúncio feito em 2017, havia sido a vez da WMcCann informar ter assumido a comunicação da rede.
Em maio de 2022, o personagem Solzinho, presente tanto nas campanhas como na decoração das lojas, recebeu uma modernização, desenvolvida pela Jux Filmes, para também poder ser aproveitado no ambiente gamer.