• André Lima volta à conta da Oi, agora como sócio da Hubble

    André Lima

    A Hubble, agência criada pelo Grupo Dreamers em 2022, para atender a conta da Oi após o fechamento da NBS, tem agora o criativo André Lima como sócio.

    Publicidade
    Publicidade

    A movimentação marca a volta de Lima à conta da Oi, com a qual conviveu desde que a NBS nasceu no Rio em 2002, tendo o criativo como sócio e diretor de criação.

    Depois que a Dentsu, em junho de 2022, decidiu fechar a NBS, oficialmente “unindo” a agência com a DentsuMB e a Isobar sob a marca Dentsu Creative, André Lima teve que passar seis meses fora do mercado respeitando as obrigações de non-compete contratual.

    No entanto, em comunicado do Grupo Dreamers, André afirma que não terá funções executivas do dia a dia. “O Hubble já vem sendo impecavelmente conduzido pelos times liderados pela Paula Fernandes e pelo Arthur Pires, e poderei dedicar minha atenção a outros temas. Vou atuar como Conselheiro de Inovação, Criatividade e Estratégia, com um olhar muito mais de provocar e experimentar novas possibilidades de negócios e de expansão da marca, que consigam materializar o posicionamento do cliente e se conectar às emoções e necessidades das pessoas”, declarou.

    Publicidade
    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Grupo Dreamers afinal oficializa a criação da Oi Hubble (em 11/07/2022)

    Hubble, nova agência da Oi, terá Fred Moreira e Arthur Pires à frente da criação (em 08/07/2022)

    Dentsu fecha NBS e conta da Oi começa a negociar com outras agências (em 20/06/2022)

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×