• “Hello, Goodbye” é a trilha da estreia da Asia para a GWM do Brasil

    Asia para GWM -- Hello, Tomorrow

    O clássico “Hello, Goodbye”, dos Beatles, em versão de Alok, está na primeira campanha da agência Asia para a montadora GWM no Brasil.

    Publicidade

    A Asia é a spin-off da Africa, criada no final de 2022 para se dedicar às campanhas da GWM. E a estreia aconteceu na terça, 31/01, com um filme de um minuto dirigido pelo duo de diretores Jungle, dando ‘adeus’ ao passado e ‘olá’ ao futuro, quando a GWM pretende lançar sua linha Haval de SUVs híbridos, que chegam conectados com reconhecimento facial, wi-fi no interior do veículo e autonomia de até 170km no modo elétrico, entre outros.

    “Adeus evolução, olá revolução!”, diz Luis Fernando Guidorzi, head de marketing da GWM, que garante que o próprio Paul McCarney aprovou a versão de Alok para a canção lançada pelo quarteto inglês em 1967.

    A veiculação inclui TVs aberta e fechada, mídia digital, redes sociais e rádio. Na virada do ano, uma mini-campanha teaser já havia sido lançada com patrocínio do Show da Virada (Rede Globo) e mídias OOH.

    Nos planos da GWM está o lançamento de 11 modelos em dois anos, que terão sempre a Asia assinando a comunicação.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta