O clássico “Hello, Goodbye”, dos Beatles, em versão de Alok, está na primeira campanha da agência Asia para a montadora GWM no Brasil.
A Asia é a spin-off da Africa, criada no final de 2022 para se dedicar às campanhas da GWM. E a estreia aconteceu na terça, 31/01, com um filme de um minuto dirigido pelo duo de diretores Jungle, dando ‘adeus’ ao passado e ‘olá’ ao futuro, quando a GWM pretende lançar sua linha Haval de SUVs híbridos, que chegam conectados com reconhecimento facial, wi-fi no interior do veículo e autonomia de até 170km no modo elétrico, entre outros.
“Adeus evolução, olá revolução!”, diz Luis Fernando Guidorzi, head de marketing da GWM, que garante que o próprio Paul McCarney aprovou a versão de Alok para a canção lançada pelo quarteto inglês em 1967.
A veiculação inclui TVs aberta e fechada, mídia digital, redes sociais e rádio. Na virada do ano, uma mini-campanha teaser já havia sido lançada com patrocínio do Show da Virada (Rede Globo) e mídias OOH.
Nos planos da GWM está o lançamento de 11 modelos em dois anos, que terão sempre a Asia assinando a comunicação.