A Hubble, agência criada pelo Grupo Dreamers em 2022, para atender a conta da Oi após o fechamento da NBS, tem agora o criativo André Lima como sócio.
A movimentação marca a volta de Lima à conta da Oi, com a qual conviveu desde que a NBS nasceu no Rio em 2002, tendo o criativo como sócio e diretor de criação.
Depois que a Dentsu, em junho de 2022, decidiu fechar a NBS, oficialmente “unindo” a agência com a DentsuMB e a Isobar sob a marca Dentsu Creative, André Lima teve que passar seis meses fora do mercado respeitando as obrigações de non-compete contratual.
No entanto, em comunicado do Grupo Dreamers, André afirma que não terá funções executivas do dia a dia. “O Hubble já vem sendo impecavelmente conduzido pelos times liderados pela Paula Fernandes e pelo Arthur Pires, e poderei dedicar minha atenção a outros temas. Vou atuar como Conselheiro de Inovação, Criatividade e Estratégia, com um olhar muito mais de provocar e experimentar novas possibilidades de negócios e de expansão da marca, que consigam materializar o posicionamento do cliente e se conectar às emoções e necessidades das pessoas”, declarou.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Grupo Dreamers afinal oficializa a criação da Oi Hubble (em 11/07/2022)
• Hubble, nova agência da Oi, terá Fred Moreira e Arthur Pires à frente da criação (em 08/07/2022)
• Dentsu fecha NBS e conta da Oi começa a negociar com outras agências (em 20/06/2022)