• Globoplay cutuca em comercial o Casimiro e internautas reagem contra o “Cazé fake”

    Globoplay - Cazé Fake

    Um vídeo assinado pela Globoplay para promover a transmissão do SporTV da Copa do Mundo de Clubes levantou a ira de internautas brasileiros ao incluir, no elenco, um sósia do influenciador Casimiro, do canal “Cazé TV”.

    Publicidade

    Acusado de ser um “Cazé fake”, o personagem, vestindo uma camisa que, apesar de dizer Real Madrid, aparenta a do Vasco, além de lembrar fisicamente o influencer, diz que iria torcer contra o Flamengo, como Casimiro chegou a afirmar que faria. E ainda repetiu o chavão “Meteu essa, doidão”, do Cazé TV.

    Retuitando desde o sábado, 28/01, a peça — o que, provavelmente, era o que a Globoplay esperava! — os comentários foram de que “Cazé tá incomodando demais” (@danielcastrorj_), “o casemiro entrou total na mente da globo kkkkkkk” (@protectidolxs) e por aí foi.

    Resultado: a imprensa esportiva não perdeu a oportunidade e também saiu, durante todo o fim de semana, repercutindo a polêmica da internet, divulgando ainda mais o anúncio da Globoplay e SporTV. Afinal, falem bem ou mal, mas falem de mim, não é?

    Os comerciais dos canais da Globoplay são normalmente do próprio núcleo de comunicação da plataforma, que tem Tiago Lessa como head de marketing, aquisição, engajamento de produtos & serviços digitais, e Guaracy Carioca como gerente de criação.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×