• Promotores queimados de sol fazem ação para a Venancio, em criação da Wide

    Wide para Venancio: Pimentões

    O time promocional da agência Wide, agora comandado por Luiz Madrid, começou uma ação para a rede de drogarias Venancio que reforça a campanha, assinada pela própria agência, que vem sendo veiculada com o tema “Aqui é Verão”.

    Publicidade
    Publicidade

    Promotores maquiados exageradamente com cor vermelha — os “pimentões” –, como se tivessem super queimados de sol, estão circulando nos fins de semana nas praias cariocas da Zona Oeste e da Zona Sul para distribuir amostras de protetor solar, alertando para a importância de se aproveitar a estação de forma segura e consciente. Iniciada nas praias do Recreio e da Barra, no próximo fim de semana estarão em Ipanema e Copacabana e assim irão até fevereiro.

    Ao mesmo tempo, conta Walace Siffert, diretor comercial da Drogaria Venancio, os pimentões estão entregando pulseirinhas de identificação para crianças e saquinhos de lixo biodegradáveis, como alerta para que todos tenham praias mais limpas.

    Esta é a segunda ação promocional que a Wide emplaca com a Venâncio desde que a agência absorveu a operação da Stage01 Brand Experience, criada por Luiz Madrid. No embalo da Copa do Catar, em dezembro último a agência montou um ponto em Copacabana para que o público brincasse de cobrar penalties, em troca de brindes.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×