• Iracema Sydronio entra para a área de data strategy da Dojo

    Iracema Sydronio

    A agência paulista Dojo tem nova diretora de data strategy. É Iracema Sidrônio, profissional com experiência nos mercados do Rio e de São Paulo.

    Publicidade

    Formada em comunicação pela PUC Rio, com ênfase em jornalismo e economia, Iracema começou sua carreira em veículos, como repórter do Sistema Globo de Rádio e, mais tarde, como coordenadora de mídias sociais do Jornal do Brasil.

    Em seus mais de 20 anos de mercado, em agências passou pela Agência3, FSB e Artplan, entre outras, no Rio, e W3haus, Tech and Soul e Leo Burnett Tailor Made, em São Paulo. Também teve experiência em clientes como a L’Oréal e a Coca-Cola.

    Mas Iracema Sidrônio não se dedica apenas ao mercado de comunicação. Nas horas livres, ela se dedica ao desenvolvimento espiritual, através de um negócio próprio focado em atendimentos energéticos e holísticos com tarot, reiki, florais, cristais e terapias energéticas.

    Na Dojo, ela vai se reportar ao sócio-fundador e COO Rodrigo Toledo.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×