• Grupo Dreamers cria o hub Rockers, dedicado à comunicação de seus festivais de música

    Thaissa Mirabelli e Marcelo Pollara

    O Grupo Dreamers ganha mais uma marca para se juntar a Artplan, Dream Factory, A-Lab e outras: a Rockers.

    Publicidade
    Publicidade

    O novo hub foi criado para cuidar exclusivamente das contas de Rock in Rio, The Town e Rock in Rio Lisboa, os festivais promovidos pela casa.

    A estrutura da Rockers será liderada pelos diretores executivos Marcelo Pollara e Thaissa Mirabelli, que já ocupavam uma diretoria de criação e uma gerência de atendimento em outros braços do Dreamers, respectivamente.

    A equipe do Rockers já conta com 30 colaboradores, profissionais vindos da Artplan e do A-Lab, que agora poderão se especializar na comunicação para a área de entretenimento.

    Publicidade

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×