• Humor, surrealismo e IA se juntam na campanha de descontos da Brick para o Inter

    Brick para o Inter: Dia da Passista'

    Se é o Dia da Passista, por que não o supermercado Inter dar desconto na venda de melancia?

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    Esse tipo de humor surreal vai estar presente em toda a série de postagens que a agência Brick vem criando para o cliente, permitindo também, por exemplo, que no Dia do Correio, o que ganhe descontos seja o coco. E no Dia do Treino, o alface!

    A brincadeira nasceu quando a turma de redatores da Brick — Pedro Filipe, Adriano Carvalho, Felipe Stephan e até mesmo o diretor de criação Bruno Pinaud — resolveu sair experimentando o app Midjourney, de Inteligência Artificial, para criar suas artes. O cliente gostou e a série começou a ser publicada para divertir a comunidade que segue a marca nas redes.

    Segundo Pinaud, a sequência terá desdobramentos. “Afinal, todo dia é dia de desconto no Inter”, diz o criativo.

    Brick para o Inter

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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    Discussão

    1. Hamdan

      Muito show. Deram show. Agora é ter super insights com textos bacanas. Dar asas

    2. Jotaerre

      Por enquanto, grande parte das imagens geradas em IA precisam passar por retoque… diga-se passar por um DA com olho clínico.
      Por mais detalhados que sejam, os prompts não geram detalhes de forma bem feita: é só olhar o pé esquerdo da melancia, o canudo(?) e mãos do coco e ranhuras desnecessárias em sua superfície.
      Midjourney, Dall-E… são ferramentas fantásticas, mas como toda boa ferramenta tem q estar nas mãos certas. Não adianta dar um martelo pra um cirurgião operar.

    3. Yara C M Soares

      Gostei muito, campanha criativa com atração visual e humor
      Parabéns!!

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