Se é o Dia da Passista, por que não o supermercado Inter dar desconto na venda de melancia?
Esse tipo de humor surreal vai estar presente em toda a série de postagens que a agência Brick vem criando para o cliente, permitindo também, por exemplo, que no Dia do Correio, o que ganhe descontos seja o coco. E no Dia do Treino, o alface!
A brincadeira nasceu quando a turma de redatores da Brick — Pedro Filipe, Adriano Carvalho, Felipe Stephan e até mesmo o diretor de criação Bruno Pinaud — resolveu sair experimentando o app Midjourney, de Inteligência Artificial, para criar suas artes. O cliente gostou e a série começou a ser publicada para divertir a comunidade que segue a marca nas redes.
Segundo Pinaud, a sequência terá desdobramentos. “Afinal, todo dia é dia de desconto no Inter”, diz o criativo.
Muito show. Deram show. Agora é ter super insights com textos bacanas. Dar asas
Por enquanto, grande parte das imagens geradas em IA precisam passar por retoque… diga-se passar por um DA com olho clínico.
Por mais detalhados que sejam, os prompts não geram detalhes de forma bem feita: é só olhar o pé esquerdo da melancia, o canudo(?) e mãos do coco e ranhuras desnecessárias em sua superfície.
Midjourney, Dall-E… são ferramentas fantásticas, mas como toda boa ferramenta tem q estar nas mãos certas. Não adianta dar um martelo pra um cirurgião operar.
Gostei muito, campanha criativa com atração visual e humor
Parabéns!!