• STF lança campanha #DemocraciaInabalada em resposta ao vandalismo

    STF: Democracia Inabalada

    O Supremo Tribunal Federal (STF) lançou nesta terça-feira, 17/01, uma campanha em resposta aos atos de vandalismo praticados em 8 de janeiro de 2023 no edifício-sede da Corte.

    Publicidade
    Publicidade

    Entre 17 de janeiro e 1º de fevereiro, os vídeos serão exibidos vídeos na TV Justiça e em outras emissoras e sites, assim como o STF fará postagens nas redes sociais do Tribunal para “chamar a atenção para o lamentável episódio, para que ele nunca seja esquecido e nem se repita”, como informou o órgão em suas plataformas. O objetivo é destacar “que a democracia e a Suprema Corte saem fortalecidas desses acontecimentos”.

    Os vídeos e demais materiais de divulgação, como cards para redes sociais, estarão disponíveis para compartilhamento por entidades, outros tribunais, órgãos públicos e quaisquer interessados em aderir à campanha na página “Democracia Inabalada” do STF.

    Segundo o STF, o conteúdo foi produzido pela TV Justiça, com o apoio da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap). E para a difusão do conteúdo, o STF terá o apoio da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert).

    Abrindo com imagens que lembram as torres gêmeas, vítimas do terrorismo nos Estados Unidos, o filme mostra o que aconteceu no dia 8 de janeiro, terminando com a lembrança de que, ainda assim, a defesa da constituição continua inabalada.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×