Palco de apresentações paralelas aos desfiles das escolas de samba na Sapucaí, o Terreirão do Samba está sendo oferecido pela Riotur como oportunidade de patrocínio para os anunciantes brasileiros.
A Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro publicou na terça-feira, 17/01, em Diário Ofical, o lançamento do projeto “Ocupação do Terreirão do Samba”, que levou a identificação formal de Seleção Pública nº 001/2023.
Em 2022, quando o Terreirão foi aberto — após um ano desmobilizado por conta da pandemia de Covid-19 — a Riotur bancou sozinha a festa. Mas em 2020, a agência A Vera, dos publicitários Rafael Liporace e Rômulo Groisman levou a disputa, apresentando o patrocínio da cerveja Itaipava. Consultado pela Janela, Liporace afirmou que, este ano, ainda está estudando se entrará com proposta.
Quem quiser mais informações pode conseguir o edital na Diretoria de Operações da Riotur, na Cidade das Artes, ou através do e-mail rioturdoper@gmail.com. Mas terá que correr muito, porque a Riotur não está dando muito prazo: o limite para apresentação da documentação é a segunda-feira, 23/01!!
As propostas serão julgadas por Heric Neves Barboza Monti (assessor especial da diretoria da Riotur), Marcelo Pereira Das Chagas Veríssimo (gerente de eventos) e Katia Nazareth Pedroso Machado (assistente da Gerência de Eventos).
(Foto do Terreirão do Samba por Luciola Villela)
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• A Vera vai ocupar o Terreirão do Samba com apoio da Itaipava (em 16/12/2019)
• Rádio Tupi será a apoiadora do Terreirão do Samba em 2019. (em 28/02/2019)