• Brand Experience & Activation: Ari Weiss, global chief creative officer / DDB Worldwide
• Creative B2B: Tom Stein, chairman and chief growth officer / Stein IAS
• Creative Business Transformation: Justin Peyton, chief transformation officer / Wunderman Thompson APAC
• Creative Commerce: Nancy Crimi-Lamanna, chief creative officer / FCB Canadá
• Creative Data: Samantha Hernández Díaz, chief strategy officer / GUT México
• Creative Effectiveness: Devika Bulchandani, CEO global / Ogilvy
• Creative Strategy: Amrita Randhawa, CEO / Publicis Groupe em Singapura & Sudeste / Ásia
• Design: Quinnton Harris, co-founder & CEO / Retrospect nos EUA
• Digital Craft: Resh Sidhu, global director / Arcadia Creative Studio, / Snap Inc.
• Direct: Chaka Sobhani, chief creative officer global / Leo Burnett
• Entertainment: Brent Anderson, chief creative officer global / TBWA\Media Arts Lab
• Entertainment Lions for Gaming: Francine Li, head de marketing global / Riot Games
• Entertainment Lions for Music: Danielle Hinde, fundadora e produtora executiva / Doomsday
• Entertainment Lions for Sports: Rob Doubal, co-presidente / McCann Londres e CCO / McCann Reino Unido
• Film: Bruno Bertelli, CEO global / Le Pub, CCO global / Publicis Worldwide e CCO / Publicis Groupe Itália
• Glass: The Lion for Change: Tea Uglow, diretora criativa / Google APAC
• Health & Wellness: Mel Routhier, chief creative officer / VMLY&R Chicago (Estados Unidos)
• Industry Craft: Yoshihiro Yagi, diretor executivo de criação / Dentsu Inc.
• Innovation: Grace Francis, CCO global e chief creative and design officer / Wongdoody
• Media: Christian Juhl, CEO global / GroupM
• Mobile: Shannon Washington, CCO / R/GA nos Estados Unidos
• Outdoor: Javier Campopiano, CCO worldwide / Grey and CCO global / OpenX, / WPP
• Pharma: Joshua Prince, CEO / Professional Group, / Omnicom Health Group
• PR: Jo-ann Robertson, CEO, de global markets / Ketchum
• Print & Publishing: Ali Rez, CCO / Impact BBDO MENAP
• Radio & Audio: Tseliso Rangaka, CCO / FCB na África / Sul
• Social & Influencer: Samantha Almeida, diretora de diversidade e inovação em conteúdo / Globo
• Sustainable Development Goals: Jean Lin, chief culture officer / Dentsu Group Inc
• Dan Wieden Titanium Lions: David Droga, CEO & creative chairman / Accenture Song
Samantha Almeida, da Globo, vai presidir o júri de Social & Influencer em Cannes
Única brasileira convidada a presidir um júri de Cannes em 2023, a diretora de criação e conteúdo dos Estúdios Globo, Samantha Almeida, está confirmada à frente da premiação de Social & Influencer do festival que acontecerá entre 19 e 23 de junho deste ano.
Samantha não é novata no evento. Em 2021, quando estava no Twitter Next, foi jurada de Entertainment. Ela também tem passagens por agências, como a Ogilvy, e anunciantes como Levi Straus, Trifil & Scala, Avon e Estée Lauder.
Este ano, Cannes anunciou 29 categorias em julgamento, com a relação abaixo de presidentes de júris: