• LiveMode renova com a Fifa e amplia transmissões de torneios de futebol

    Sergio Lopes - Livemode

    A Livemode fechou com a Fifa um novo acordo para os direitos de transmissões, no Brasil, dos eventos controlados pela Federação Internacional de Futebol.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Depois do sucesso que foi a participação do apresentador Casemiro — um dos representados pela LiveMode — na CazeTV, durante a Copa do Mundo de 2022, a empresa criada por Sérgio Lopes (foto) e Edgar Diniz, no Rio de Janeiro, garantiu, por exemplo, exibir uma série de competições que acontecerão entre 2023 e 2024, como o Mundial de Clubes 2022 que será jogado no início de fevereiro de 2023 no Marrocos, inclusive com a participação de Real Madrid e Flamengo.

    Além deste, a Copa do Mundo de Futebol Feminino, na Austrália e Nova Zelândia, a Copa do Mundo Sub-20, a Copa do Mundo Sub-17, a Copa do Mundo de Futebol de Areia e a Copa do Mundo de Futsal 2024.

    E também ficará com a LiveMode a promoção e a comercialização dos direitos dessas competições para o mercado brasileiro, com as plataformas abertas, canais de tv paga e plataformas de streaming.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×