• Mercado Livre oferece Constituição Federal com 99% de desconto e esgota as vendas

    Mercado Livre - Constituição

    “Pra que a gente nunca se esqueça da importância da democracia”, dizia a peça que o site de vendas Mercado Livre colocou esta terça, 10/01, nas redes sociais, anunciando a Constituição Federal com 99% de desconto.

    Publicidade
    Publicidade

    A postagem, mobilizada naturalmente pelos descalabros ocorridos em Brasília no domingo, 8 de janeiro, ficou próxima de superar 10 mil curtidas, Nela, a empresa afirmava que “O Mercado Livre acredita na liberdade. Mas é impossível ser livre sem democracia. Por isso, estamos disponibilizando edições da Constituição Federal por um valor simbólico, aumentando o acesso de mais e mais brasileiros a um dos pilares da nossa democracia.”

    Infelizmente — ou felizmente — a ação teve tanta saída que não durou sequer oito horas. Quem clicou no link https://bit.ly/3Gt8cTS, no final da tarde, descobriu que os cupons já estavam esgotados. Em outra postagem, o Mercado Livre afirmou que “em breve, os estoque serão repostos novamente, para que mais e mais pessoas possam ter em casa esse importante documento da nossa democracia”.

    A Janela tentou contato com a assessoria de imprensa do Mercado Livre para conseguir mais informações sobre a ficha técnica, sem retorno até o fechamento da matéria. Apenas soubemos que a ação foi produzida pela agência Gut.

    Publicidade
    Publicidade

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×