• Juçaí entra em mídias digitais com peças da Camisa 10

    Camisa 10 para Juçaí

    A marca Juçaí, que produz um tipo de açaí do mesmo nome, feito do fruto da palmeira Juçara, originária da Mata Atlântica, lançou esta semana um esforço de comunicação nas mídias digitais assinado pela sua agência Camisa 10.

    Publicidade

    A estratégia das peças é destacar a percepção que a empresa teve, em pesquisas com consumidores, que o sabor do preparado de juçaí também agrada quando consumido puro.

    Ou seja, além de a campanha promover o consumo do açaí juçaí misturado com outros produtos — as inevitáveis granola e banana –, como o carioca aprendeu das receitas trazidas do norte do Brasil –, ao final ela alerta que “Vai bem com tudo. Melhor ainda sem nada”, estimulando que se experimente puro.

    Os comerciais, com versão horizontal e vertical, foram produzidos com a técnica de slow-motion. E há uma versão apenas sonora para Audio Ads.

    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Cliente: Juçaí
    Agência: Camisa 10
    Diretor de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente
    Criação: Roberta Morelli, Victor Vicente, Pedro Bomfim, Pedro Thiago, Ivana Rezende, Bruno Castor
    Diretora de Atendimento: Erika Millan
    Atendimento: Erika Millan, Rafaela Gomes, Fernanda Dias
    Mídia On: Diogo Azevedo e Caio Imenes
    Filmes: Léo Rodrigues, Creative Shop
    Fotos: Diego Mello
    Produção: Daniela Arend
    Motion Design: Diego Aragão
    Audio Ads: Bruno Rochel
    Locução: Milene Silva e Bruno Rochel
    Produção: Jadson Jordão
    Aprovação: Ana Raquel Nogueira Couceiro e Roberta Morelli

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×