A marca Juçaí, que produz um tipo de açaí do mesmo nome, feito do fruto da palmeira Juçara, originária da Mata Atlântica, lançou esta semana um esforço de comunicação nas mídias digitais assinado pela sua agência Camisa 10.
A estratégia das peças é destacar a percepção que a empresa teve, em pesquisas com consumidores, que o sabor do preparado de juçaí também agrada quando consumido puro.
Ou seja, além de a campanha promover o consumo do açaí juçaí misturado com outros produtos — as inevitáveis granola e banana –, como o carioca aprendeu das receitas trazidas do norte do Brasil –, ao final ela alerta que “Vai bem com tudo. Melhor ainda sem nada”, estimulando que se experimente puro.
Os comerciais, com versão horizontal e vertical, foram produzidos com a técnica de slow-motion. E há uma versão apenas sonora para Audio Ads.
Ficha Técnica:
Cliente: Juçaí
Agência: Camisa 10
Diretor de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente
Criação: Roberta Morelli, Victor Vicente, Pedro Bomfim, Pedro Thiago, Ivana Rezende, Bruno Castor
Diretora de Atendimento: Erika Millan
Atendimento: Erika Millan, Rafaela Gomes, Fernanda Dias
Mídia On: Diogo Azevedo e Caio Imenes
Filmes: Léo Rodrigues, Creative Shop
Fotos: Diego Mello
Produção: Daniela Arend
Motion Design: Diego Aragão
Audio Ads: Bruno Rochel
Locução: Milene Silva e Bruno Rochel
Produção: Jadson Jordão
Aprovação: Ana Raquel Nogueira Couceiro e Roberta Morelli