• Kopenhagen deixa a carteira da Tech and Soul

    Tech and Soul para Kopenhagen

    A agência paulista Tech and Soul e a fabricante de chocolates Kopenhagen estão anunciando o fim de sua parceria, iniciada em fevereiro de 2022, depois de o cliente deixar a Artplan.

    Publicidade

    A mudança acontece pouco depois de Felipe Diniz deixar, no final de 2022, a função de head de marketing da marca que pertence — assim como a concorrente Brasil Cacau — ao grupo CRM, iniciais de Celso Ricardo de Moraes.

    Desde a conquista, a Tech and Soul não só fez uma campanha de Páscoa como lançou o conceito “Kopenhagen, quando tem, marca”, apresentado no comercial abaixo.

    A empresa ainda não divulgou a próxima agência que cuidará de toda a sua comunicação na mídia e nas redes sociais, como vinha sendo a Tech and Soul.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×