• VX cria campanha para os “Clássicos da Fitoterapia” da Herbarium

    VX para Herbarium: Clássicos da Fitoterapia

    A Herbarium adotou na sua nova campanha a frase que se espalhou em português como “Deixe a Natureza cuidar de você”, tradução de “Let Mother Nature take care of you”, que virou sucesso mundial entre os defensores de produtos naturais.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Em uma série de peças criadas pela agência VX Comunicação, de Niterói (RJ), a farmacêutica de produtos fitoterápicos começou a soltar nas redes sociais e na mídia a campanha “Clássicos da Fitoterapia”, para cada um dos seus nove produtos botânicos, como Alcachofra, Espinheira Santa, Cáscara Sagrada e outros.

    A unidade visual da campanha, conta o diretor de criação da VX, Marcos Sasso, foi o tratamento que o diretor de arte Patrick Barros deu às imagens da iStock, para que todas remetessem às referências icônicas dos livros de ilustrações botânicas, com uma paleta de cores de tons pastéis, formas geométricas e elementos orgânicos.

    Além disso, cada produto ganhou um slogan que destacasse seus benefícios, como “Proteção Natural para o Seu Estômago”, da Espinheira Santa.

    A campanha já está em mídia nacional na TV fechada, através dos canais Discovery H&H, GNT e Viva. E mais em anúncio no Caderno Ela (Rio) e materiais digitais nas diferentes plataformas.

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Cliente: Herbarium
    Título: Linha Clássicos
    Diretoria da Agência: Leonardo Ciannella
    Direção de Criação: Marcos Sasso
    Direção de Arte: Patrick Barros
    3d: Daniel Romano
    Atendimento: Vitória Garcia e Alan Chaves
    Mídia: Tamar Ferrari
    Redação: Fernanda Estrela
    Produtora: Pixel
    Aprovação/Cliente: Mariana Correa, Mariana Costa, Nathália Ferreira e Maria Eduarda Peixoto

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×