O megapainel de led da Gávea, no Rio, foi o espaço escolhido pela consultoria de OOH Chicooh+ para exibir o primeiro vídeo 3D criado no Brasil pela agência AlmapBBDO para seu cliente Meta.
O trabalho faz parte do conceito “Sua voz em qualquer realidade” e o estilo escolhido pela agência foi o 3D anamórfico, ou seja, em que objetos mudam de uma forma para outra em progressivas complexidades.
A Chicooh+ é a trading desk criada recentemente pelo publicitário Francisco S. Xavier, conhecido como Chico Preto, no mercado, e que passou 27 anos na área de vendas da Contato Brasil.
O projeto, do qual participou, na AlmapBBDO, sua gerente de mídia Bruna Murano, foi exibido exclusivamente no painel carioca da Movie Mídia, por conta do fluxo intenso da saída da auto-estrada Lagoa-Barra. O ponto, aliás, já havia sido utilizado para outros anúncios em 3D, como o que promoveu o perfume La Vie Est Belle, da Lancôme, produzido pela BCN Visuals.
As empresas envolvidas na ação da Meta, solicitadas, não divulgaram a ficha técnica da animação 3D até o fechamento desta matéria.