• iD\TBWA passa a atender a conta da Audi do Brasil

    Audi - Volante

    A iD\TBWA passa a ser a responsável no Brasil pela conta da Audi, a partir de janeiro de 2023.

    Publicidade
    Publicidade

    A agência foi a vencedora da concorrência promovida pela fabricante de automóveis de luxo, e cuidará de toda a comunicação 360º da Audi no país, substituindo a Soko, que cuidava da marca das icônicas quatro argolas entrelaçadas.

    Em entrevista recente ao Propmark, o diretor de marketing e comunicação da Audi do Brasil, Cláudio Rawicz, explicava que “as campanhas de produtos, normalmente, têm uma adaptação global e nós temos a liberdade de fazer as campanhas de social locais. Temos a flexibilidade de adaptar conteúdos e produzir também localmente.”

    Entre os trabalhos que a iD\TBWA desenvolverá será destacar a Audi no mercado de carros elétricos de alto luxo, fortalecendo inclusive a construção desse segmento no país. Além das campanhas, ela deverá criar ações de relacionamento com clientes e atuar na comunicação do pós-venda, além de projetos especiais com concessionários e parceiros.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×