A iD\TBWA passa a ser a responsável no Brasil pela conta da Audi, a partir de janeiro de 2023.
A agência foi a vencedora da concorrência promovida pela fabricante de automóveis de luxo, e cuidará de toda a comunicação 360º da Audi no país, substituindo a Soko, que cuidava da marca das icônicas quatro argolas entrelaçadas.
Em entrevista recente ao Propmark, o diretor de marketing e comunicação da Audi do Brasil, Cláudio Rawicz, explicava que “as campanhas de produtos, normalmente, têm uma adaptação global e nós temos a liberdade de fazer as campanhas de social locais. Temos a flexibilidade de adaptar conteúdos e produzir também localmente.”
Entre os trabalhos que a iD\TBWA desenvolverá será destacar a Audi no mercado de carros elétricos de alto luxo, fortalecendo inclusive a construção desse segmento no país. Além das campanhas, ela deverá criar ações de relacionamento com clientes e atuar na comunicação do pós-venda, além de projetos especiais com concessionários e parceiros.