Fundado há 15 anos pela empresária Bruna Vasconi, em Brasília, o brechó Peça Rara acaba de ganhar um comercial criado pela carioca Agência3.
A peça é estrelada pela atriz e modelo Deborah Secco, que, em junho desde ano, anunciou que estava entrando de sócia da marca. O Peça Rara, desde 2021, passou a compor o portfólio da SMZTO, fundo de private equity especializado em franquias do investidor José Carlos Semenzato.
Com mais de 40 lojas no país, na época da chegada de Secco, a rede Peça Rara informava um faturamento de R$ 37 milhões, com expectativa de chegar, até o próximo ano, a R$ 120 milhões com novos pontos de venda impulsionados pelo aval do nome da atriz.
A primeira campanha, batizada de “Natal de Novas Histórias”, conta com filme e fotos que serão veiculados em mídia online, além de promover o Amigo Secreto Peça Rara, que Deborah Secco lançou na sua página do Instagram.
Como de praxe, haverá envolvimento de influenciadores, que vão presentear algum amigo com um produto da Peça Rara. Entre os participantes, Jonathan Azevedo, Fabiana Karla, Gabriela Priolli, Rafa Kalimann, Bia Perotti, Carol Nega, Luis Lobianco e Fran Rezende.
Estes influencers divulgarão, durante a semana, o “Quiz da Peça Rara”, em que os seguidores poderão arriscar seus palpites sobre quem é seu amigo oculto. Quem acertar, ganhará 10% de desconto nas lojas da marca.
Ficha Técnica
Título: Natal de Novas Histórias
Anunciante: Peça Rara
Direção Geral: André Carvalhal
Diretor de Criação: João Netto
Direção de Arte: Leandro Barbosa
Redação: Walter Cabral e Nathalia Correia
Fluxo Criativo: Karina Rei
Diretora de Gestão de Marcas: Ingrid Lagrotta
Gerente de Marcas: Thais Marino
Gestão de Marca: Maira Lucchese e Pamella Montagna
Diretor de Estratégia: Bruno Arouca
Gerente Geral de Mídia: Daniela Vaslin
Mídia: Leandro Martins
Produção: Ana Hildebrandt
Diretor de cena: Hugo Moura
Produtora de vídeo e áudio: Jilêmênê
Fotografia: Lucas Mennezes
Aprovação Cliente: Bruna Vasconi