• Arte lambe-lambe é a inspiração para a campanha de verão da Wide para a Venancio

    Wide para Venancio - Verão 2023

    A equipe de criação de João Santos e Fabio Barreto, na agência carioca Wide, foi buscar nos grafismos coloridos da arte lambe-lambe a inspiração para a campanha de verão de 2023 da Drogaria Venancio.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    “A linguagem gráfica incorpora o alto astral da estação, através das cores vibrantes e uma pegada bem pop e divertida, brincando com as características próprias da estação, mas sem perder de vista os apelos comerciais”, explica Fabio Barreto, CCO da Wide.

    Os títulos também remetem ao clima preferido do carioca, com chamadas como “Vem 40º”, “Vem pro sol” e “Partiu Pós-Praia”.

    Como todo ano, a Venancio vem com mecânicas do tipo “Comprou, ganhou!”, vestindo suas lojas com as peças gráficas trazendo as ofertas. O material também irá aparecer em mídias digitais, em ações promocionais nas redes sociais próprias e de influencers, assim como em ativações com promotores pelas praias do Rio.

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Agência: Wide Comunicação Expandida
    Direção de Criação: João Santos e Fabio Barreto
    Redação: Fabio Barreto e Rafael Fabra
    Direção de Arte: João Santos, Mario Muniz, Lennon Lins e Álvaro Camello
    Finalização: André Santos
    Animação: Gabriel Sousa
    Atendimento: Julia Fontana e Marcela Justa
    Brand Experience: Luiz Madrid
    Mídia: Bruno Pardal
    Planejamento: Leonardo Silveira
    Conteúdo: Rafael Barros e Beatriz Martins

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×