• Kantar vai auditar a audiência da Netflix, que está de olho no mercado publicitário

    Netflix

    A Kantar Ibope Media está anunciando que fechou contrato com a Netflix para a medição da audiência da plataforma no Brasil a partir de janeiro de 2023.

    Publicidade

    O contrato, que é o primeiro do gênero da Netflix na América Latina, acontece poucos meses após o anúncio de que a plataforma de streaming passaria a ter uma versão de assinatura mais barata se o assinante aceitar receber publicidade entre a programação.

    A audiência da Netflix, explica Antônio Wanderley, CEO da Divisão de Mídia da Kantar na América Latina, Espanha, APAC e África, ficará disponível em conjunto com emissoras de TV linear e plataformas de vídeo sob demanda.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×